sexta-feira, 6 de maio de 2011

running away from u


Uma da manhã, você está sem sono, não há para onde ir, quem encontrar ou algo para se distrair.
Fazia tempo. Tempo que eu não encontrava comigo mesma, fugindo de mim à cada segundo do dia, negando o que está à um palmo de distância do meu rosto.
Procuro sempre estar acompanhada, para evitar esse tipo de encontro. Chama-se encontro-retrospectiva.
Retrospectiva de mim mesma. Da minha vida. Não gosto.
Prefiro viver fingindo que os ciclos não existem, e que se vive um dia de cada vez.
No auge do meu terceiro dia sozinha, não pude evitar pensar e repensar sobre tudo. Não cheguei a conclusão alguma. Notei progresso em alguns, por sinal, muito importantes, setores da minha vida.
Vejo-me mais responsável, com mais foco e tomando rédeas as  de boa parte do que acontece. Vejo-me também completamente perdida... à procura de algo pleno e sem nome, algo que eu não sei o que é, e nem que direção seguir para procurar. Talvez se eu fosse mais a fundo dentro de mim mesma saberia o que estou procurando, mas no meu modo automático o botão "fugindo de si" está sempre ativado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário