quinta-feira, 19 de maio de 2011

always was / is still / was perhaps always be. - inside

Gostaria de comentar sobre a origem discutivel do "se" e a presença dela na minha própria vida.
E se for tudo verdade? e se for tudo mentira? e se o pre sempre acabar? e se tudo nunca tiver existido? e se virar um "nunca mais"?
questionamentos feitos e refeitos sem intervalo ou paz mental. Todos te dizem que aquilo nao é pra voce, todos te criticam o tempo todo.
Você nao se comunica, nao conversa, nao age, se acomoda.. sua vida vira um infinito "se", que pode jamais chegar em um "é".
Você tem medo, tem raiva, ciume e pensa o tempo todo. Você tem medo, tem raiva, ciume e decide "nao vou mais pensar". facil né? nao.
Duvidas, sempre duvidas, o que é? pra que serve? me faz mal? é necessario? perguntas sem respostas, ou com respostas que inconscientemente tornamos invisiveis pelo medo de morrer.
"Coisas intensas só terminam com grandes acontecimentos... a comodidade só desperta depois de um choque".
Você toma atitudes impulsivas, esconde por medo, sente falta. Você nao sabe o que fazer...nem o que dizer. Se desculpa com receio de que tudo volte ao mesmo local, estagnado...parado em algo tao vago que você nem denomina, porém forte, como teias que te prendem. Você nao sabe ao certo se o "se" vira "é" ou "era". Ta ai um outro medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário