segunda-feira, 16 de maio de 2011

E o principio do entedimento

Até ser a vitima, eu não entendia que mentir pra se salvar nõ valia a pena...não entendia que não vale a pena se sacrificar por quem não merece, não vale nem um pouco a pena deixar de viver.
De um dia para o outro é possivel uma mudança brusca na sua vida? com certeza. Não falo de rotina ou status, falo de mudança interior.
A pior forma de acordar pra vida é se dcepcionar, mas é também, a mais eficiente. Ouvir a verdade, sentir um corte, e logo depois, uma espécie de fonte da cura.
Peço desculpas a mim mesma por ter me torturado tanto tempo... agradeço a mim mesma por ter conseguido tirar dez toneladas das minhas costas apenas prestando atenção. E finalmete, conseguindo acreditar em tudo que estava na minha frente a tanto tempo.
E vem a raiva... chega com uma força jamais vista, pelo menos não nessa direção. Decepção, das grandes!
Mas a vida continua, e ela vale a pena, pode acreditar. E o que me reservas agora vida bela? Estou a espera, vida nova, gente nova, um amor? Seja lá o que for, será vivido de forma intensa e inteira. Pois não vale a pena uma divisão diante de tais circunstâncias... Se esse era o medo, pode crer, foi bem pior dessa maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário