segunda-feira, 2 de maio de 2011

Idealizados/ inexistentes

Ela balança seus lindos cabelos compridos ao vento, não tá nem ai pra quem a inveja... olhos grandes, Azuis. Cilios longos e charmosos. Atraente. Magra, cintura fina, peitos médios, redondos, de pé. Ela passa fingindo que não te conhece, olha de canto... ela gosta de você. Só não assume, não demonstra, ninguém sabe. Só ela.
Inteligente, romântica, linda, por dentro e por fora. Engraçada...sorriso bonito, dentes brancos. Tem um perfume que só fica tão bom na pele dela. Tem uma coisa que só ela tem.
Ele passa, te olha. Moreno, olhos claros. Cabelo bagunçado, cara de cafajeste. Usa uma calça jeans, tem um corpo magro, não definido, nem forte, bonito. Uma camisa branca, simples. Lá está ele passado com seus óculos escuros, achando que é o maioral, e ele é. Sorriso bonito, uma barba por fazer...dizem que é romântico, fiel e carinhoso. Tem veia artistica, toca um instrumento e ainda possui inteligência invejável. quem é esse cara? está vindo em sua direção... veio falar com você. E ai, você descobre que, sua imaginação é mais fértil do que você pensou... idealizamos o perfeito o tempo todo. O perfeito pra você, o perfeito pra mim. O ser humano deveria parar de idealizar tanto e realizar mais, as pessoas e situações não são perfeitas, mas são do jeito que você mesmo as faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário