quinta-feira, 19 de maio de 2011

o alheio te atrai, sua vida sem graça te sufoca

Todo mundo te julga, o tempo todo. Ninguém se salva da terrivel e viciante açao de julgar o proximo. "olha a roupa dele, olha o cabelo dela" "você esta sendo feito de trouxa, ele nao gosta de voce seu burro". mas, quem realmente sabe? você é alguma especie de criatura perfeita e superior pra julgar alguém?
as pessoas te influenciam, te deixam louco. Veem tudo de fora sem sentir o que voce sente e sem viver o que voce vive... te atrapalham.
Você fica cada vez mais neorotico com medo de cometer alguma gafe, com medo de fazer a escolha errada se ferrar e ser julgado. quem mais te julga, mais teme ser julgado.
gente que nao tem vida propria e vive a vida dos outros... que se acha sempre o dono da razao mas nao é capaz de assumir um erro, se desculpar, ou dizer apenas o que sente.
Falta de comunicaçao, vergonha, opiniões alheias nao sao bem vindas... é tudo uma questao em que vivemos em uma sociedade em que ninguem cuida da sua propria vida sem antes se espelhar ou se meter na do outro. Muitas vezes fatalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário