sexta-feira, 17 de junho de 2011

tensão-pré-boletim

Engraçado como sempre damos prioridade ao que nos interessa, no colégio, não é diferente. A escrita me fascina...me leva a lugares da minha mente em que jamais pensei terem existido. E lá se vão as exatas, a chatisse da filosofia e sociologia. Tudo por água a baixo. Não é questão de burrice, ou malandragem na aula, até tento prestar atenção, mas parece que perder o foco é comigo mesmo.
A facilidade que eu tenho de lidar com as palavras é a mesma dificuldade de me concentrar em qualquer outra coisa, de entender números e sentidos que pra mim não fazem sentido algum...
O fim do primeiro trimestre é o fim da "vida" dos adolescentes, 70% da escola ferrada e apavorada. Engraçado eu estar pensando diferente agora, minhas notas não foram boas. Tenho conciência da minha melhora, talvez não das notas mas em questões de responsabilidade mesmo, faltar aula, horários e etc, o que já é um grande passo. Me comprometer a estudar uma hora por dia depois de 4 de colégio e mais 4 de estágio nunca foi do meu agrado. Foi pura conciência. Dia temido por todo mundo...conversa com os professores, entrega de notas, gritos, choros, castigo... ah, segundo grau, você é uma peste nas nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário