quinta-feira, 9 de junho de 2011

O inalcansável apaixona.

E lá vai ela, personagem principal desse teatro de drama, comédia e romance que são os relacionamentos amorosos... A lua é, sempre foi, e sempre vai ser um símbolo de romantismo e sensibilidade.
Romantismo considerando a porcentagem de casais que vão passar o próximo dia 12 de junho apenas sufocando o frio em abraços e adimirando-a. Sensibilidade pra quem, independente de qualquer data ou estado sentimental, sabe adimirá-lá e notar cada detalhe da sua beleza estonteante.
A lua torna tudo maior...mais bonito. Lua e mar formam par perfeito, assim como o par que observa os dois juntos. Uma noite importante torna-se inesquecível com a presença da lua. Olhar pra ela te faz lembrar de alguém, sempre. Dizem as más ou boas linguas, provavelmente apaixonadas, de que se enxerga um coelho nela, quando se está amando. Vai saber se é fato ou mito...
Já notaram que quando você anda olhando pra lua parece que ela vem junto? A lua nos acompanha sempre onde vamos...E pra quem já está acompanhado, sua presença torna a companhia mais brilhante. Eu falo como suspeita, pois dessa inalcansável eu sou fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário