domingo, 19 de junho de 2011

necessário silêncio absoluto

Barulho. Algo que sempre me perturbou. Gritos, falatório, pensamentos. Me trancar em  banheiros em lugares fechados e com muita gente é muito de mim, fugir, por 2 minutos, pra ter paz. Em meio a brigas e gritos fico atordoada, perdida no tempo e espaço, desnorteada.
Impossivel concentração em qualquer coisa, por isso, vezenquando, a necessária solidão.
Como qualquer pessoa, gosto de me divertir e estar no meio de quem faço gosto, porém, em um determinado limite de tempo...Depois de algumas horas, vozes passam a me irritar.
Se fosse possível, passaria meu tempo com uma pessoa de cada vez...E seriam poucas essas pessoas. Retiraria as "convivências obrigatórias" sabe? Aquelas que você só convive porque estão sempre ao lado de quem você quer e gosta de conviver.
Mas o que mais me perturba, são as minhas próprias vozes, interiores. Talvez por isso a minha ânsia de sempre querer consertar as coisas... Arrependimentos ou vontades não realizadas tomam a minha cabeça por dias, e acho que, por desejar tanto, elas não acontecem. Fico triste, com a cabeça latejando a dores de estômago. São tais sintomas que indicam minha perturbação interior. As vezes tentamos achar nos outros um silêncio que só podemos encontrar em nós mesmos...O único motivo da minha corrida diaria é a busca de um silêncio, a busca de uma tal paz interior que imudeça essas vozes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário