quinta-feira, 2 de junho de 2011

procurando não achar...

E coisas importantes perdem em uma proporção pela qual talvez você nunca mais as veja...se desculpar não dói, se arrepender não é o fim do mundo. O que realmente dói é a possibilidade do pedido ser tardio, invalido. Dói mesmo a possibilidade dele não ser aceito.
Dentre tantas situações ruins passadas, essa foi a mais marcante, é. Opto por relembrar as boas, mas não é sempre assim. Curioso eu tornar realidade algo que tanto desprezo. Magoar alguém, ofender, sem pensar... agredir verbalmente alguém que se gosta....mas acontece, e, infelizmente, é impossivel voltar no tempo.
O que mais me incomoda, é o fato de ter "perdido" uma coisa pela qual eu dava muita importância. E por bobagem, cretinice e impulsividade.
Resolvi por esse meio, me desculpar. Pensei em mil formas de fazer isso, mas sempre termino na escrita, minha ferramenta favorita. Depois de tanta coisa dita, talvez desculpas não resolvam mais...mas é uma tentativa.
As coisas podem não voltar mais, nem serem tão agradáveis quanto antes. Na verdade elas podem nem acontecer. Mas estarei consciente de que me desculpei devidamente, e, mesmo depois da mágoa causada, tento me redimir do meu erro.
Algo que definitivamente me deixaria chateada: que nos encontrassemos na rua como estranhos, desconhecidos...se prefere que nos perdamos, que seja com afeto, boas lembranças guardadas e reencontros. Que nos reencontremos em pensamento, sempre.
Pode ser idiota, exagerado, dramático e inutil, mas: ai vão minhas siceras desculpas.

"Eu só quero que você saiba, que eu estou pensando em você, agora, e sempre, mais. Tô com sintomas de saudade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário