domingo, 13 de março de 2011

Sunday is a bad day!






Tem dia mais inútil? tenho uma teoria muito pessimista de que nada de bom acontece no domingo. Acho que é uma coisa só minha, pois nunca encontrei pensadores semelhantes por ai...
Mesmo em um domingo ensolarado, chove... um domingo feliz sempre se torna nostalgico. Comida boa, filmes, chuva, lembranças, solidão, sono, programas mal feitos na tv. Domingo é um dia "resto".
Onde você repensa todas as besteiras e coisas boas que fez durante a semana, faz retrospectivas de casos amorosos, vida financeira entre outros. E dificilmente fica feliz com os resultados.
Não gosto de domingo. Porém ele é necessário, se ele não existisse, não teriamos um dia ressaca-pré-segunda-feira. O nosso sábado morreria e viraria um domingo com nome diferente.
Tá ai. Tem coisas na nossa vida maléficas, porém necessárias. Não aprendemos a gostar, apenas a conviver. Domingo é um obstáculo da corrida de toda semana, é um dia pensante. Um dia chato, engordativo e sonolento. Domingo, ah, domingo, nada me conforta em você... muito menos a espera da segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário