quarta-feira, 23 de março de 2011

maçãs do topo

Não sei ao certo que isso vem do meu signo, já que ópto por acreditar no zodiaco. Mas dizem os que entendem, que arianos curtem a conquista. Isso combina comigo, não sei se porque ouço isso desde sempre, ou porque é da minha personalidade. Detesto, e sempre detestei quem me bajulasse, é bom se sentir amado e tal...mas acho que, para preder a minha atenção e me manter interessada em algo ou alguém, é preciso ser difícil. Dar a entender que quer, mas que não vai ser tão fácil assim. Uma amiga minha sempre me dizia "só alguém pior que você, vai te dar jeito" e é a mais pura verdade.
Prefiro mil vezes ir pelas beiradas e conquistar alguém ao longo do tempo, do que começar uma relação repentina e avassaladora. Acho que "essa coisa" do ariano de conquistar seu parceiro a cada dia, faz com quem suas relaçoes terminem por ser duradouras. Conquistados nossos pares, enjoamos mais do que de pressa, fazer um "doce", não se deixar conquistar completamente, isso nos encanta.
É claro que se gostarmos de alguém, não vamos nos desinteressar repentinamente porque foi fácil demais... mas muito provavelmente, ao passrar do tempo, enjoaremos, e não teremos mais vontade nenhuma de fazer surpresas, agradar ou dizer qualquer coisa. Porque esse é o barato do ariano, alcançar as maçãs do topo, aquelas... que se você bater na árvore caem, não nos chamam em nada a atenção.
Já as que temos que chegar ao topo, com muito trabalho... as vezes nem estão maduras, precisam de tempo, são como pepitas brutas que precisam ser lapidadas, essas, muito nos atraem!
Arianos gostam de exclusividade, gostam de conquistar, amam desafios! Seja um desafio para mim e eu ficarei interessada até conseguir vence-lo. Talvez eu nunca vença, mas só o gosto da conquista já vale...

Nenhum comentário:

Postar um comentário