sexta-feira, 18 de março de 2011

estranha contradição

A vida é uma contradição. É nessa contradição que vivemos, crescemos, e as vezes, evoluimos. Quando você quer que coisas boas aconteçam, o mundo cai na sua cabeça. Quando você faz por merecer, primeiro dá tudo errado, pra depois dar tudo certo. Será que vale a pena se sacrificar tanto? Será que, já que a vida é breve, não vale mais a pena segurar mentiras por pequenos periodos e se dar bem enquanto elas duram?
Isso é uma questão de caráter, quando o seu caráter está em construção você ainda pensa assim, mas depois nota que, para você viver melhor, inclusive com si mesmo, é necessário fazer o certo.
"o universo conspira ao nosso favor quando desejamos muito algo" essa é uma teoria, que pode até ser certa. Mas até ela se cumprir passamos por milhões de sinais e obstáculos para que as coisas deem errado.
Aqui estou eu, passando pelos meus, esperando o universo conspirar ao meu favor e a minha vida finalmente fluir, pois o certo eu já estou fazendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário