domingo, 13 de março de 2011

O inverno e suas mudanças






O frio chega... o clima de liberdade e solteirisse do verão se vai, e aqui ficamos nós, solteiros incorrigiveis, anti relacionamentos. Nós, com verdadeira aversão a compromissos e qualquer tipo de maior sentimento...ficamos sem rumo.
Sentimos vontade de ter alguém, depois lembramos do quanto pode ser ruim. Cobrança, dor, traição.
Normalmente quem tem esse "medo" de aproximação já passou por algo complicado, e pensa que, em qualquer outra relação passará pelo mesmo. Sou assim, e para se livrar disso, não basta só força de vontade.
Precisamos de alguém que nos prove que merece confiança, precisamos nos sentir seguros... no meu caso, não é nada disso. Ironicamente ou não possuo sempre mais e mais relações instaveis. Cheias de confusões e complicações, estritamente maléficas e necessárias ao mesmo tempo.
O frio chegou... e se eu dissesse que nesse inverno quero mudar? quero alguém do meu lado para idealizar e realizar todos esses tantos clichês que a sociedade nos impõe. Alguém para me aquecer no frio, me acompanhar em um sofá aconchegante e rir de um filme sem graça. Talvez eu queria sentir aquela coisa que chamamos de "gostar", conviver, se encantar com alguém. Talvez eu já sinta. Talvez eu esteja a procura de algo novo, algo que eu possa depositar expectativas e não me decepcionar. Nesse frio eu quero mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário