domingo, 27 de março de 2011

and why not enjoy the two?



E por que não? por que essa resistência absurda com o que é diferente?
Gosto de pessoas. Não de sexo, não de jeito, mas de pessoas. Pessoas bonitas por dentro e por fora, com boas intenções... uma certa dose de inocência e malícia. Pessoas cheirosas, com bonitos sorrisos e olhos grandes, penetrantes. Cilios destacados, atitude. Sem se deixar conquistar completamente, apenas me dando dicas de como chegar mais perto. Corpos. Corpos bonitos, quentes e que te induzem a chegar cada vez mais perto...Gosto de sinceridade. Gosto de pesssoas.
Por que não sentir o mesmo por um homem ou uma mulher? "Deus fez o homem para se reproduzir com mulher blablabla"...Se a história é mesmo essa, ele também nos fez com o livre arbitrio, de gostarmos e escolhermos ficar com quem a gente bem entende. Acho super errado esse preconceito gigantesco com o diferente, não só sexualmente mas a diferença com qualquer coisa é tratada com imenso desprezo.
Será que é tão dificil perceber que todo mundo tem suas particularidades? Cada um com sua esquisitisse e nem por isso são julgados sem dó nem piedade. Alô sociedade, tá na hora de acabar com essa palhaçada! Essa colocação ridicula e infinita de rótulos, essa separação por orientação sexual, essa babaquisse de eu sou diferente de você porque gosto do meu semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário