segunda-feira, 12 de março de 2012

set me free

As vezes, quando a gente não tem grandes problemas, acaba sem querer se focando nos pequenos e os transformando em grandes coisas que não são. As vezes a gente se perde em si mesmo, e nem é proposital.
A vontade de realizar, fazer acontecer... se transforma num desejo incontrolável, numa sede de novidade.
A vida está boa... tá parada, tá de maré baixa. Nem uma grande emoção, mas sabe... eu sinto tanta falta!
Não sei se acontece com vocês, mas as vezes eu me perco dentro de mim... e demoro tanto pra encontrar. Fico imersa nas minhas próprias dúvidas, sobre os outros e sobre mim mesma. Procurando soluções pra problemas que não existem, ou que, teoricamente não precisariam existir.
Seria tão bom, se a gente soubesse levar uma vida na boa... só esperando as coisas boas acontecerem, né?
Mas não dá. Pelo menos eu, tenho a necessidade de aperfeiçoar tudo o tempo todo, e isso quase sempre me atrapalha. É claro que é muito bom ter ambição e objetivo, mas de onde vem toda essa sede de novidade, de emoção? Parece que, se nada grandioso acontece, a minha vida fica triste e sem graça...assim como a vida de quem sabe viver sem grandes desafios, o que, não sei até que ponto "infelizmente" não é o meu caso.
As vezes a gente se embola dentro da gente mesmo. Como se os pensamentos, dúvidas, problemas, arrependimentos, alegrias, entre outras sensações estivessem todos enrolados ao longo de uma cordinha e você precisasse deixar a corda reta, pouco a pouco.
"Se não deu tudo certo é porque ainda não chegou no fim" mas e se eu quiser que dê agora? porque temos que esperar o fim pra dar tudo certo? "o tempo cura tudo" mas gente, eu não quero que ele cure nada. Quero que ele passe devagar, trazendo as coisas boas aos poucos...quero que ele me faça enxergar o que vale a pena, e os caminhos certos pra seguir e fazer dar certo. Porque o caminho só existe depois que a gente anda por ele. Boa segunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário