sábado, 17 de março de 2012

"desencane (?)"

Desencaixe. Todo mundo socializa, se fala, ri e chora, eu também... só que de outro jeito. Esquisito? bastante!
Você já teve a sensação de que não se encaixa em grupo nenhum? de conhecer muita gente...mas não se identificar completamente com ninguém? pois é. Não é ser anti social ou nada parecido... é só dificuldade pra se relacionar.
Eu rio e brinco quase que o tempo todo, mas tenho notado, que na verdade isso é uma forma de defesa. Defesa sem ataque... e quando atacam, fica difícil defender.
Eu olho as pessoas todas nos seus devidos padrões de felicidade... saindo, bebendo, curtindo, beijando ou até mesmo namorando. Cada um tem um ideal particular de felicidade, seja a vida livre ou regrada, vai de cada pessoa.
Mas sabe quando você não sabe o seu ideal? Não sabe a que pessoas se encaixar, querendo namorar e aproveitar ao mesmo tempo. Não sabe se curte a vida ou passa no vestibular, se escolhe uma profissão pra ser feliz ou ganhar dinheiro. É normal ter dúvidas sobre tudo...mas sempre existe um encaixe no meio de tantas dúvidas. Sempre tem algo onde você se encontra, e atinge a plenitude. Eu só não sei no que encontrar, parece que sempre falta uma pecinha....meu quebra cabeça está incompleto.
Não é um problema ser deslocada... acho que ninguém vai te julgar por isso. O problema está todo dentro de você mesmo, as pessoas simplesmente não tem nada a ver com isso e não podem te ajudar.
Sei lá...deve estar por vir uma situação em que eu me encontre. Seja profissional ou pessoalmente, seja amanhã ou no ano que vem...tudo que sei é que isso me atrapalha as vezes, essa parte vazia parece que aumenta de vez em quanto, deixando as emoções estáveis, chatas.
Talvez eu só me encontre nas grandes emoções, talvez eu não saiba nem aproveita-las quando elas surgem nas minhas mãos. Talvez eu precise parar com o "se" e apostar mais no "é".

Nenhum comentário:

Postar um comentário