quinta-feira, 8 de março de 2012

pra falar de mulher

Tanta coisa pra dizer. As mulheres são os seres mais perfeitos que aqui vivem, no meio de tantos defeitos.
Irritadinhas, falam demais, ciumentas...blablabla mas, quem vive sem?
Depois de muito pensar sobre, chego a conclusão de que ninguém vive sem mulher. Seja ela sua mãe, namorada, sogra, professora...seja ela sua melhor amiga, ou objeto de maior desejo.
Todo mundo, independente de orientação sexual, tem uma mulher especial na sua vida. As mulheres são seres delicados...porém extremamente fortes. Cada uma com o seu perfume inconfundível, cheias de particularidades...cada uma com o seu jeito de ser apaixonante. 
Por muito tempo, tratadas como inferiores...máquinas de fazer filhos e arrumar casa. Hoje nós temos identidade, direitos e méritos. Fico feliz em ter nascido em uma época em que a mulher é muito mais considerada...ainda faltam detalhes, mas as coisas já melhoraram muito. 
Sábios são aqueles que sabem tratar bem uma mulher...são seres tão fáceis e impossíveis de lidar ao mesmo tempo. Já dizia um velho amigo que "antes um inimigo do que uma mulher com raiva".
Trata-se de uma pequena homenagem pra quem merece. Parabéns a todas as mulheres...que vem chegando de mansinho e dominando o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário