segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

e agora?

A vida feita de todos os seus infinitos ciclos, e no meu caso, mais um chega ao fim. A transição tão esperada entre a adolescência e a vida adulta. O fim dos boletins escolares e o início das temidas responsabilidades. Confesso que me encontro estagnada sobre a sensação de liberdade, e a dúvida. De que forma seguirei minha vida? O que farei agora?
Sinto-me obrigada a dizer que não sei. "Mas você deveria saber, chegou a hora". Talvez não a minha hora... ainda me pergunto quem sou eu e tenho que decidir entre casar e comprar uma bicicleta?! isso não é cruel?
Você dedica anos e anos da sua vida ao colégio, e, quando termina, você não sabe nem o que fazer.
Imagino que muitos (se não todos) estejam como eu. Teríamos uma noção mínima das profissões a seguir, então caimos na armadilha: "faz o que tem mais a ver com você". Mas e se não tiver? Você saberá tentando. E assim é feita a vida, nem sempre de ciclos que dão certo ou terminam da maneira esperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário