domingo, 23 de dezembro de 2012

adeus ano velho blablabla

Vim aqui pra dar tchau pra 2012. Dizer adeus ao meu último ano de colégio, e a tudo de bom que aconteceu. Não vim pra fazer retrospectiva, nem pra colocar defeito. Só vim mesmo pra agradecer. Agradecer por tanta festa, por tanta loucura, e tanta risada. Pra agradecer as coisas novas e boas... e pelas ruins que foram embora. Vim também pra bater um lero com 2013...solicitar a diminuição de farra, e talvez a aparição de alguém que me traga a plenitude. Vim mesmo pra agradecer!
Por todos os amigos que fiz e pretendo manter, por todas as boas oportunidades e principalmente pelas conquistas! 2012 foi um ano de muitos amigos e poucos amores. Queria agradecer por isso também.
Pela saúde de todas as pessoas ao meu redor, pelo bem que consegui fazer por alguns. Venho até aqui pedir pela alma de quem não me suporta, e abrandar a minha, pra que eu esqueça toda raiva que algum dia adquiri de alguém. Eu vim pra agradecer, e acreditem, eu tenho tanto!!! que 2013 venha cheio de coisas melhores, porque as boas já vieram! o que ainda não chegou há de chegar...é só continuar fazendo bem... é só continuar provocando risadas. Obrigada 2012! O mundo não acabou, e melhor que isso! Vai começar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário