quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ciclo

Você não pode fazer isso, não deve fazer aquilo...mantenha sua postura, não corra atrás de quem não te merece. Você vai se dar mal, não seja bom demais com os outros...mantenha sua postura, não pratique atos ilícitos. Regras regras regras...não sei porque existem, acho que são exatamente, para serem quebradas por quem tem coragem de fazer o que tem vontade...
O mundo é só um ciclo onde você magoa e decepciona, é magoado e decepcionado. Esperamos demais, e quase nunca atingem nossas expectativas. Não sei se me desculpo ou defendo a minha causa, se me escondo ou mostro a cara da verdade. Difícil né?
saber a hora certa de parar, de mudar de idéia, desistir...como evitar magoar alguém.
Hipocrisia, orgulho, mentiras, traição, mágoas...isso a gente tem aos montes. Nos resta pescar no nosso próprio mar de desilusões aqueles peixinhos apelidados de "sentimentos bons".
As pessoas te julgam pelo que você faz, sendo que elas fazem pior, elas te magoam jogando na sua cara que você foi ferido, sendo que muitas vezes, elas também te feriram.
Faça o que te der vontade, corra atrás do que te faz bem. Não minta pra si mesmo só porque é mais confortável...quem sofre com muita intensidade, na mesmo intensidade é feliz. Encontre, desencontre, reencontre. passa a prova, depois aprova...


Nenhum comentário:

Postar um comentário