domingo, 31 de julho de 2011

O inimaginável existe?


Cara...me imagino o tempo todo. Antes de fazer qualquer coisa, imagino. Gosto...faz bem. Mas às vezes, a gente se decepciona. Não consegue o que queria ou imaginou conseguir, e em outras, se surpreende "vai além das expectativas" sensação de perfeição.
Me imagino onde eu queria estar, com quem eu queria estar...o que queria estar fazendo. E daqui uns anos? em viagens, longe daqui...esperando com que tudo que eu sinto agora, tenha passado.
Você consegue? viajar, sair do chão...ou até mesmo lembrar, e relembrar algo que já passou.
Imagino a minha formatura, quem vai passar comigo, quem já vai ter passado da minha vida...Tem algumas pessoas que não imaginamos jamais longe da gente, mas elas passam, nem todas são para sempre, na verdade, quase ninguém.
Tem pessoas que mesmo sem querer, você imagina estar junto o tempo todo. Em situações divertidas ou ruins, futuras ou passadas "você poderia estar aqui" amigo, irmão, amor, falecido.
Existem ausências inimagináveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário