quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mas ficou tudo fora do lugar, café sem açúcar, dança sem par.

As pessoas vem e vão, é um ciclo incontrolável de chegadas e partidas... Coisas acontecem surpreendentemente,e você terá de leva-las para o resto da vida. Castigo? não...missão.
Acredito que cada pessoinha perdida nesse mundão veio aqui pra alguma coisa. Não falo religiosamente, enfim, falo porque a vida não teria motivo, se as pessoas viessem aqui só pra ganhar dinheiro, evoluir...Já dizia a minha avó "não vai nada pro caixão com você". E é verdade! Daqui só se levam as experiências, as mudanças que você fez por aqui. E pode ter certeza, você fez.
Mudou a vida de alguém, mudou a direção de caminhos...Ajudou, atrapalhou, efim! Na vida se faz e acontece. Por isso considero minha opinião muito sensata. Acho que devemos simplesmente aproveitar, devo aproveitar...Certa vez meu pai soltou uma frase aleatória, que muito me marcou. Ele disse "Não vim aqui a passeio" E sabe... isso faz todo o sentido.
Também não vim aqui a passeio...Vim pra revirar. Revirei a vida dos meus pais quando eu cheguei, cedo demais, eu diria. Já revirei muita coisa por ai, quetinha...Vim pra aproveitar. Poucos e grandes amores, acredito eu. Objetivos? vários! Mas um dos principais é curtir...Curtir muito tudo que eu tenho pra curtir por aqui, "as lembranças são consequência de um passado que valeu a pena" Se o meu já vale agora...imagina lá no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário