domingo, 14 de agosto de 2011

Esse cara

Desde cedo colocam em nossas cabeças que temos destinos certos... tudo no seu tempo. Casar, ter filhos, evoluir financeiramente. Mas e quando acontece de surpresa? E quando aos 16 anos, em uma paixão adolescente, surge uma criança? Algo definitivo...Filhos são pra vida toda. Filhos são aquelas criaturas por quem você mataria e morreria, viajaria até o inferno só pra dizer "eu te amo e tô aqui pra o que você precisar".
E meu pai não é diferente, aliás, é melhor! Não é porque é o meu pai, mas acreditem, ele é o melhor do mundo.
Pensando na filha que eu sou, não penso em ter filhos. Pra falar verdade, não sei como ele aguenta...Já fiz tanta coisa.
Não vai adiantar me desculpar agora...apenas dizer o quanto eu te amo e preciso de você.
Dia dos pais é todo dia, dia dos pais é o dia-a-dia. Convivendo, conhecendo, conquistando...nossa relação não é perfeita, mas acredite, você não poderia ser melhor!
Vezes bravo, engraçado, chato, mau humorado, carinhoso...pai.
Obrigada por ser meu pai, por ser o meu maior amor, por ser o meu equilíbrio. Eu amo você incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário