sexta-feira, 19 de agosto de 2011

possessivos

É uma raiva que vai subindo sem mais nem menos, só de ver alguem ultrapassando um limite de distancia da pessoa criado por essa sua cabeça neurotica... ciumentos. Como entende-los?
Nao sei se pelo fato de ter sido criada a maior parte do tempo, com todas as atençoes direcionadas para mim, ou se é questao de personalidade mesmo, mas, eu me mordo de ciumes.
Nao de pais, familia, etc...levemente dos amigos, mas, principalmente, relacionamentos.
Pessoas ciumentas vezes se flagram criando situaçoes ridiculas e sem cabimento, cumulo do medo de perder.
Aprender, desprender, perder...ver com outra pessoa. Torturante.
Já que relato aqui, um pouco da minha personalidade, resolvo revelar meu ciume muitas vezes absurdo...
Não sou do tipo que faz barraco, mesmo tendo vontade.
Que xinga pretendentes, mesmo tendo vontade de chutar a boca de cada um.
Sou do tipo silencio, frieza....sou do tipo TENHO CIUMES E DAI VAI LA COM ELA.
A gente aprende a lidar...a se segurar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário