segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Me sinto bem. É como sentir-me viva de novo.. depois de tanto vegetar. Um novo ano, uma nova era. Fases superadas, mas que gostosa é essa fase de superar fases! O passado em nada mais me atrapalha, e o presente em nada mais me cobra. Quem me cobra sou eu. De mim mesma, os meus objetivos.
Seguindo tranquilamente, como a maré com pouco vento... Eu não preciso mais correr.
Plenitude não é a perfeição completa, mas sim a sua capacidade de se sentir bem dentre tantas situações que te fazem mal. E logo após de descobrir isto, não possuo mais nenhuma.
Joguei fora o que me feria, tirei as coisas velhas do armário. Cada problema é uma resolução imediata, sempre que possível. Quando não é possível "o que não tem remédio, remediado está", preocupação demais trás rugas, prefiro traze-las sorrindo. Como é gostosa essa fase de superar fases!


DA FELICIDADE

Quantas vezes a gente, em busca da ventura,
Procede tal e qual o avozinho infeliz:
Em vão, por toda parte, os óculos procura
Tendo-os na ponta do nariz!
(Mario Quintana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário