terça-feira, 6 de novembro de 2012

é ditadura moço?

E por que não? Porque não viajar? Sumir por uns meses? abandonar a escola? por que não fugir pra sempre? fungir de tudo que te prende e te atrapalha, de tudo que te segure te proibindo de evoluir.
A gente vive dependendo do tempo que a vida nos dá. Só vivemos de verdade nos intervalos da vida, entre estudar, escutar, pagar, cobrar, trabalhar... mas por que não viver agora? insisto em questionar.
Por que a sociedade criou essa relação de dependencia? só ficamos felizes se tirarmos bons resultados, julgados por outras pessoas. Quem nem sabem as suas dificuldades ou o que você passou pra chegar até lá. Orgulhar seus pais, não decepciona-los. Defender os bons e abominar os maus elementos. Nem todo mundo é bom ou ruim por completo. Por que é que a gente não ve apenas o lado bom das pessoas? Não faz o que quer? e quando quer?
A vida deveria ser mesmo ao contrário. Deveriamos nascer velhos e trabalhadores, morrer jovens e experientes, felizes! Porque a cada ano as responsabilidades e problemas pioram. A idade com que nascemos e morremos nos submete a uma ditadura militar social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário