quarta-feira, 23 de maio de 2012

cuidado, frágil

Já caiu, levantou...suspirou, se partiu. Cicatriza e volta, em pontadas, ferroadas. A gente nunca sabe, se vai ou se fica, se permite a entrada, e depois tranca a saída. Não falo de portas nem de vidas, mas sim de corações.
Corações que por vezes e mais vezes foram deixados nas mãos de alguém, alguém que se confia e se quer bem. E que, por mais vezes do que se imagina, fora quebrado. Estilhaçado, sem dó...juntam-se os pedaços, ficam faltando outros.
Há pedaços que vão-se embora, juntamente com quem os arrancou. Há outros que ali permanecem, só pra te lembrar que existiram, e machucaram também. Tenha cuidado ao tocar um coração. Se alguém um dia lhe permitir chegar perto, valorize e cuide como se fosse o seu. Não deixe que se quebre, e com ele a confiança. Que escape das tuas mãos junto com a sorte de tocar o coração de alguém.
Cabe o mundo dentro de um coração, todo amor do mundo. Saiba cuidar e cultivar esse amor, se o coração for de pedra amoleça, se for de gelo aqueça, só toque em um coração se sua intenção for manter ele sob seus cuidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário