sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

e pobre desses rapazes, que tentam lhe fazer feliz... escolha feita inconsciente, de coração não mais roubado.

Hereditário? Opcional? intencional? ou.... a gente nasce assim?
Existem muitas teorias furadas ou não sobre homossexualidade. Dizem os cheios de preconceito que é falta de vergonha na cara, só pra chamar atenção. Mas e o respeito, cadê?
Só porque uma pessoa se sente atraída por alguém do mesmo sexo deve ser tratada diferente? absurdo.
De uns anos pra cá veio a moda da "bissexualidade", se embebedar ou se drogar sem controle e curtir os dois sexos sem preconceito. Se querem saber, isso não ajuda nenhum pouco a diminuir o preconceito contra os homossexuais.
Pessoas experimentam o mesmo sexo por moda e influencia, realmente pra chamar a atenção, e quem paga o pato são os gays. Acho que quem é gay porque é, porque não tem jeito, não gosta do sexo oposto... não faz a minima questão de se mostrar. Afinal de contas, provavelmente já sofreu muito na pele o preconceito.
As pessoas deveriam analisar mais as opções de vida das pessoas do que as sexuais. Analisar carater, objetivos e intenções pra saber se vale a pena conviver...
De repente o mundo virou de cabeça pra baixo porque apareceram os gays. Ou... foi porque apareceu o preconceito?
Ninguém nasce odiando nada. A educação do mundo inteiro deveria mudar, todos, gays ou não, sonham em viver em mundo com menos preconceitos e mais aceitação, pois todos tem suas esquisitisses e sofrem com isso, exatamente por medo do que o outro vai pensar. Pense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário