segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A vantagem (?) do agora.

Até que ponto vale a pena pensar antes de fazer algo? as vezes a impulsividade ajuda tanto, não é mesmo?
Tenho refletido bastante...E chego à conclusão de que, na verdade, todas as consequências sofridas por mim atualmente, nada mais são, do que as minhas inconsequências passadas, presentes.
Em meio a toda a minha tranquilidade, tenho um gênio forte. Fico pensando se é birra ou persistência...ou teimosia, sei lá. Só sei que, a partir do momento que alguém me diz: "não, você não pode fazer isso, está proibida".
Aaaaaaaaahhhh meu amigo, baixa o santo, o mesmo não dizendo nada, minha vontade é gritar: "o que? não posso? claro que posso! aliás, tô aqui só pra isso." E, na primeira oportunidade que tenho, realizo o que não poderia, num ato impulsivo, pensado e repensado inconcientemente.
Depois de tanta coisa que eu já fiz, descobri o que eu gosto, ou não gosto. O que eu deveria, e o que eu nunca vou parar de fazer por ordem de ninguém.
Talvez eu só tenha vindo até aqui pra aprender a controlar meus impulsos, mas com certeza, também foi pra criar muita confusão, dar infinitas risadas, e fazer coisas muito inusitadas. Essa minha sede de tudo ao mesmo tempo, não veio sem motivos...
Ou até mesmo posso ter vindo só pra ficar nessa oscilação, nessa montanha russa de "tudo maravilho/ impulsividade/ tudo péssimo"
Sei lá, vai saber, só não vim mesmo, foi à passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário