quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pai, me dá um desses?

Você sabia que os pinguins acasalam com a mesma parceira até o fim de suas vidas? Sabe quanto tempo eles passam sem comer, enfrentando um frio cortante, só pra chocar seus ovos? Sabia que eles são meus animaizinhos favoritos?
Ursos são fofos, cães companheiros, gatinhos são lindos...Mas eu gosto de pinguins.
Começa pelo jeito desengonçado de andar, com o qual me identifico...aquele "terninho", o companheirismo entre eles.... Na verdade, acho o mundo animal uma coisa muito louca.
Julgando pela irracionalidade das outras raças, que não as humanas, eles tem táticas de sobrevivência extremamente estratégicas e inteligentes. É inexplicavel como eles cuidam um dos outros, e mesmo sem compreender, distribuem amor. Desde os pais que carregam os ovos em cima dos pés, pra não encostar no gelo, até a fidelidade entre eles, tudo. Pai, eu quero um desses ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário