domingo, 18 de maio de 2014




Faz tempo. Faz tempo que não escrevo, que não sento, penso e deixo as palavras saírem ao ar...Querendo dizer algo pra alguém, que muito provavelmente não entenderá. No fundo, acho que é esse o meu desânimo. Às vezes parece que não existe uma forma de expressão universal, que todo mundo entenda. E não existe mesmo!
Sempre tem alguém pra distorcer a informação, "entender errado". Sabe o que eu queria? Queria que todo mundo pudesse dizer o que pensa, sem magoar ou ser mal interpretado por ninguém. Queria ter mais prazer em falar, passar uma mensagem interessante e que agregue algum valor à vida alheia.
Queria que todo mundo lesse ou escutasse com atenção, realmente querendo entender o ponto de vista de quem fala. Que ninguém julgasse ou levasse tudo para o lado errado da coisa. Queria poder falar sobre tudo. Queria poder falar. Poder escrever sem medo algum da repercussão. Poder ler sabendo que nenhuma informação foi manipulada nos jornais e revistas...poder ler a verdade.
Vocês já notaram? Notaram que a manipulação que sofremos pelos meios de comunicação sociais, passa pra nossa vida? Já escutaram a expressão "quem conta um conto, aumenta um ponto"? pois é...
É o que vivemos na rua, no trabalho, nos jornais. Ninguém mais fala a pura verdade. Mas sabe o que eu queria mesmo, mesmo? Poder acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário