sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Eu vi a cara da morte, e ela estava viva!

Hoje eu vim pra criticar. Criticar somente a falta de muitas coisas, pois de pessoas levianas o mundo tá lotadinho. O que leva uma pessoa a julgar, sem saber de absolutamente nada? O que leva alguém a crer que está certo sem obter nenhuma prova? Mais do que vítima de um dano moral, fui vítima de uma crueldade.
Imagine se você estivesse trabalhando e passasse mal?! mais do que isso...imagine, se todo mundo tirasse conclusões precipitadas, e saísse por aí falando que você está tendo uma overdose? sintomas parecidos? foda-se, informe-se! 
Mais, e pior do que isso...imagine se alguém se recusasse a te ajudar, só porque tirou uma conclusão completamente absurda. Se alguém fosse capaz de te deixar apodrecer apenas por acreditar que você não é uma pessoa de boa índole. Não pretendo processar ninguém, e muito menos ter que voltar a olhar no rosto de qualquer uma daquelas pessoas...basta-me saber que se fosse eu, eu ajudaria. Ajudaria sem saber de nada, apenas pela agonia de ver alguém sofrer. Digo-lhes estas palavras com toda mágoa do mundo, não especificamente de alguma atitude, ou de alguém. Mas de um pré julgamento que vem de uma criação podre que essas pessoas receberam, de valores completamente destorcidos, quando não, inexistentes. Vim também pra agradecer, agradecer quem me ajudou sem olhar a quem, e sem saber a causa do acontecido. A sociedade é tão escura, que é capaz de observar alguém morrer se baseando apenas no achismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário