quarta-feira, 24 de julho de 2013




É amor. Amor como qualquer outro, tão bonito quanto. Vim pra falar de algo que nem precisa ser falado, porque quem não sente, nunca vai entender. Mas imagine você, seja hétero, homo, ou qualquer outra coisa, imagine...imagine uma pessoa pela qual você sinta não só tesão, mas admiração, afeto...uma pessoa que te afete tanto, que lhe falta o ar. É assim, assim que nós nos sentimos...Talvez o toque feminino em dose dupla torne as coisas mais intensas, difíceis de aceitar, começar, terminar, mas isso é o que deixa tudo mais gostoso. Não por isso, diferente.
Não sou diferente de você, do fulano, do ciclano...somos iguais! com gostos diferentes. Porque tratar como "opção" é uma forma ignorante de falar sobre o assunto. Opção? opção é algo que você escolhe, algo que você decide. Quem é assim, é e pronto. Por conta de tais julgamentos, milhares de mulheres e homens, se escondem em casamentos fracassados, só pra não desapontar o sistema lixo que os rodeia.
Se já melhorou? Muito! Vivemos outra era, mas ainda falta a igualdade, a aceitação. O reconhecimento do amor verdadeiro, e tão cheiroso e instigante quanto qualquer outro, que pode acontecer entre nós.
Não olhe com olhos de pecado, olhos de desaprovação...preste atenção, perceba os detalhes, cada minucioso detalhe, que constrói uma relação complexa. Não por isso, menos importante.
Lésbica, sapatão, gay, machinho, caminhoneira...chame de do quiser, ninguém liga. Apenas compreenda, e aceite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário