sexta-feira, 3 de maio de 2013

Incompleto

As vezes a vida parece uma fileira de dominó...está tudo lindo e em perfeito estado, até a primeira peça cair. E quando ela cai, vão caindo todas as outras, uma a uma.
E aí você precisa de força, dedicação, coragem, e toda essa palhaçada pra montar tudo de novo. haja paciência, né?!
Nunca fui uma pessoa muito paciente, talvez seja esse o meu erro, ser urgente, me perder na minha urgência infinita.
Sempre fui muito "agora", e o que fica pra amanhã me incomoda.
Mas e quando todo o "agora" aconteceu, e deveria ser "nunca"?
Errar é normal? sim, principalmente na fase da minha vida em que me encontro. Um momento cheio de confusṍes e indagações sem resoluções imediatas.
As pessoas pensam que você está fazendo tudo errado, mas na verdade a única coisa errada está dentro de você mesmo.
As vezes você só está incompleto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário