segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

síndrome do vazio constante

Tudo parece mentira. O lazer, o trabalho, o resultado. Uma fase onde nada é fato, tudo é teoria. 
Tenho pensado muito sobre criar laços, raízes. Acho importante, saudável...mas nunca consegui.
Não sei se é uma barreira que eu mesma criei, ou algum trauma passado. Mas toda vez que alguma relação minha se aprofunda, eu dou um jeito de pular fora. Talvez medo, talvez prevenção...quem sabe?! 
Só sei que eu cansei de ficar cheia desse vazio. Preciso da libertação desse nada sem fim, preciso não precisar de mais nada. Preciso precisar de mim primeiro, pra depois precisar de alguém. Preciso estar aberta, desaprender a me fechar, e reaprender a filtrar certas sensações. Preciso parar de procurar lá fora, e me encontrar mais dentro de mim mesma. Apenas mais uma missão de 2013. Cumprirei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário