terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sobre a exaustão e os fatores que pioram tudo

A vida não tá nem aí. Não tá nem aí se você sofre ou precisa de companhia, se você se magoou ou precisa de paz ou descanso. Ela te cobra, te cobra como se você começasse uma nova vida a cada dia...
As vezes a sua cabeça está a beira de uma explosão, onde tudo vai dar errado, e você vai tropeçar em todos os obstáculos. A impressão que da é que o universo é contra. Contra tudo o que queremos, almejamos, contra nós.
O mundo não liga se você se sente sozinho ou precisa de um consolo. Ele te cobra resultados, só te recompensa se fizeres por onde, sem reclamar ou pensar em desistir.
Tem horas que dá vontade de jogar tudo pro alto e desistir. Sair correndo sem direção, só pra sair daqui. Tem vezes que dá vontade de mandar todo mundo calar a boca, e parar de falar do que não sabe. Cuidem da suas vidas!!! Elas estão passando e vocês estão aí ligadões no que se passa na minha...será que isso tá certo?
Alguns, se julgando melhores a mais sábios que os outros, cobram como se eles não tivessem nada a fazer, como se a vida também não cobrasse deles. O mundo seria lindo se cada um cuidasse de si, se fofoca não existisse e se fosse fácil ser independente. Pena que não é. E eu continuo enfrentando esse ano que não termina nunca. Exausta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário