quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

born to live alone

Vocês tem precisam parar. Parar de falar que o meu tênis está sujo, meu cabelo descabelado, minha blusa larga demais, que estou com olheiras, estou festando muito... Parar de falar dos meus amigos, das minhas opções, do meu jeito de falar, de andar... PARAR DE FALAR DAS COISAS QUE NÃO VÃO MUDAR!
Todo mundo muda um pouco, amadurece, cresce, aprende a separar o certo e o errado. Mas não acho certo nem saudável pessoas que não são fiéis a si mesmas. Como cobrar fidelidade? como ser fiel a alguém se você não é fiel aos seus próprios princípios. E aí, quando vocês encontram alguém que não quer mudar pra se encaixar melhor à vocês, vocês acham estranho.
Pessoas pobres de alma e espírito, que vivem a vida alheia sem a menor expectativa ou interesse nas suas próprias vidas. Deixem o meu tênis, a minha roupa, o meu amor. Deixem a minha vida, o meu sorriso e até a minha dor...deixem, por favor.
O cansaço me pegou dessa vez. Tô cansada de gente dizendo que eu não vou chegar a lugar nenhum, que eu não tenho objetivo, disciplina ou dedicação. Que eu não quero nada com nada e não respeito ninguém.
Não respeitar ninguém, seria se eu lhes dissesse umas poucas e boas todas as vezes que vocês me magoam. Mas eu apenas ouço, absorvo, sinto e canso. Desrespeito seria se eu apertasse o foda-se pra todo mundo e deixasse de fazer tudo. Vocês tem que parar... parar com essas vozes que ficam me atormentando dia e noite, algumas vezes colocando uma pulga atrás da orelha, plantando a dúvida que talvez eu esteja errada. Mas essa dúvida vai contra tudo que eu sigo, então eu sigo... sigo do meu jeito com o meu tênis sujo e a minha blusa larga, implorando pra que vocês parem de tentar mudar o que não mudaria nem se eu quisesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário