terça-feira, 15 de novembro de 2011

the time is now!

E quem nunca passou por isso? Bom, se você nunca passou, me pergunte a respeito, pois eu passo todo ano.
Aquela maldita época tensa das provas finais, você estuda como se a sua vida dependesse daquilo. E de certa forma, depende. O verão inteiro, discursos intermináveis sobre "como você perdeu um ano e como terá de recuperá-lo".
Apesar de todo meu gosto pela escrita, já reprovei em português. Digamos que eu não interprete nota como inteligência, e talvez tenha levado isso muito ao pé da letra. Me achando muito inteligente, com as notas lá em baixo...
Tenho a infeliz consciência de que o meu futuro depende disso. Essa é aquela parte do ano em que os malandros se desesperam, e os "inteligentes" vão curtir o que nós, meros vivedores, curtimos o ano todo.
Esse aqui é pra você que, como eu, vive encrencado. Vive "fazendo arte", aprontando... mas sempre acaba tirando uma lição de cada semana sem sair de casa. É pra nós, eternas crianças, que insistem em não amadurecer por completo. É para cada desesperado de fim de ano, cada um que deveria estar estudando, mas tá no twitter...é amigo, chegou a hora de recuperar. Correr atrás do prejuízo...tudo que eu posso dizer é: a gente consegue, a gente chega lá. Todo malandro tem sorte, mas não dependa só dela, faça por sí só, que uma hora é preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário