sexta-feira, 8 de abril de 2011

need for change.

Cada um com seu cada qual. Nunca achei que essa frase fizesse muito sentido mas hoje vejo que faz sim... pelo que pude conhecer minha personalidade e um poucos das alheias até tal ponto da minha vida, percebi que cada pessoa tem uma particularidade. Fisica, pessoal, mental...enfim, cada um com seu cada qual.
Se tem uma coisa que tenho notado em mim, é que estou sempre a procura do novo. A todo momento busco mudanças e uma fuga incessante da rotina.
Começo desse ano era tudo muito novo...estava achando tudo o máximo. Agora já ficou normal demais. Acho que todas as besteiras que fiz na minha vida foram em busca de novas emoções, nunca quis magoar ninguém ou me auto-prejudicar, apenas mudar...
Agora entendo e busco outras formas existentes de obter novas sensações, são raras as coisas e pessoas das quais eu não enjoo rapidamente. São raras as vezes que eu desejo um "para sempre".
Necessito de mudanças...novidade. Porque esse é o ciclo da minha vida, rotativo e anti-rotina. Eu sigo assim, procurando algo do que eu realmente nunca enjoe ou jogue fora, algo que valha  a pena acreditar em uma talvez inexistente eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário